O desempenho foi muito bom, o sistema se inicia com cerca de 550 Mb com o KDE e com o LxQt com 350 Mb.
No teste usei programas básicos como: Firefox, LibreOffice, Okular, GwenView (Fotos), Clementine e VLC.
Obrigado pelo relatório. Se você estiver interessado em testar a versão 3.02, precisamos de voluntários. Isso é em inglês, então você pode precisar usar um tradutor, como eu estou fazendo para fazer este post!
Translated from:
Thanks for the report. If you are interested in testing upcoming 3.02 release we need volunteers. This is in English so you may need to use a translator, like I’m doing to make this post!
O que eu puder fazer para ajudar estarei sempre a disposição, eu gostaria de testar a nova versão.
Então, o que eu preciso fazer é baixar a .iso do OMA 3.02 e colocar as observações aqui?
Sim, isso seria fantástico. Observe se a instalação estiver em uma unidade flash, hardware ou vbox. Não hesite em arquivar relatórios de bugs, se necessário. Se arquivar relatório de bug, por favor inclua omv-bug-report.log.xz como descrito [aqui.] (Bug report tool for OpenMandriva Lx)
Yes, that would be awesome. Do note if installation is on flash drive, hardware, or vbox. Don’t hesitate to file bug reports if warranted. If filing bug report please include omv-bug-report.log.xz as described here.
Tudo bem, poderei sim fazer os testes.
Só que não estou conseguindo fazer o downloads, tentei baixar tanto a versão de 64 e 32 bits. Quando eu clico no link não é baixado a ISO.
Como fazer?
Não existe actualmente uma versão de 32 bits. Quando você clica nesse link, abre uma página. Olhe no lado direito e encontre ‘OpenMandrivaLx.3.02-PLASMA.x86_64.iso’. Faça o download.
Se você deseja verificar checksums você também pode baixar ‘OpenMandrivaLx.3.02-PLASMA.x86_64.iso.md5sum’ e ‘OpenMandrivaLx.3.02-PLASMA.x86_64.iso.sha1sum’.
There isn’t currently a 32 bit version. When you click on that link it opens a page. Look on right side and find ‘OpenMandrivaLx.3.02-PLASMA.x86_64.iso’. Download that.
If you wish to check checksums you may also download ‘OpenMandrivaLx.3.02-PLASMA.x86_64.iso.md5sum’ and ‘OpenMandrivaLx.3.02-PLASMA.x86_64.iso.sha1sum’.
(include english language because I don’t know Português and am using a translator)