Linux enfraquece nos últimos anos

Tenho notado em todos os fórums que entrei de software livre, que o Linux tem perdido forças, talvez seja pela dificuldade de utilizar e usufruir do sistema, muitos usuários apontam que no linux existem problemas que na maioria das vezes não tem uma solução, eu vejo diferente, que talvez tenha uma solução, mais não tem um suporte especializado para a resolução do problema, as pessoas optam cada dia mais por algo que já é lhe oferecidas pronta, o linux exige uma habilidade com linhas de códigos e uma serie de noções.
Estou conhecendo o Mandriva agora, e eu gostei bastante, a persistência é o caminho para a perfeição, creio que com o avanço que tenho notado no Mandriva, não estamos longe de um software livre igual ao Windows.
Espero debater um pouco sobre o assunto, e quem parou pra ler, deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para mim expandir a visão do software livre.
Fico muito agradecido a todos que lutam por esse trabalho, e espero me interagir bastante no fórum. Obrigado a todos e tenham um bom dia.

4 Likes

Bem vindo ao fórum do OpenMandriva.
Obrigado pelas palavras amáveis.

Welcome to the OpenMandriva forum.
Thanks for the kind words.

1 Like

Bem venido!

1 Like

@levi-gs
Seja Bem-Vindo!

1 Like

Olá. Seja bem-vindo ao fórum!

Na minha opinião acho que o Linux não perdeu forças, na verdade vejo que ele está mais forte do que nunca. O que acontece é que os fóruns de internet têm caído em desuso para a resolução de problemas. Antigamente seguia alguns fóruns de tecnologia em geral e recentemente quando os vi eles estavam praticamente vazios. Hoje em dia existem muitas outras formas de conseguir achar soluções na internet além dos fóruns, seja num vídeo no YouTube ou em um tutorial em um blog. Acho que a falta de movimento nos fóruns não significa que o Linux perdeu público, e sim apenas que os fóruns caíram em desuso. :slight_smile:

2 Likes