Se você deseja participar, há um relatório de erro.
Parece que a primeira postagem neste segmento foi excluída. Essa pode ser uma má idéia, pois pode haver informações necessárias nela.
Além disso, o que ISO ou ISO estão com a falha de instalação. Preciso dessa informação para o relatório de erros e para trabalhar com um desenvolvedor da Calamares para resolver esse problema.
It looks like the first post in this thread was deleted. That may be a bad idea as there may be needed information therein.
alves what ISO or ISO’s are experiencing the install failure with. I need this information for bug report and to work with a Calamares developer to resolve this issue.
Parece um problema com Calamares:
Calamares 3.1.11 is out - Calamares
Boa noite. E como eu faço para atualizar antes de instalar?
Neste momento, sugiro que espere até amanhã, quando haverá um novo ISO com Calamares atualizado.
Se tudo correr bem, você pode baixar o novo ISO e tentar novamente?
For the time being I suggest you to wait until tomorrow when we should have a new ISO with Calamares updated to 3.1.11.
If all goes well, it’s ok for you to download the new ISO and try again?
Postedit:
De qualquer forma, retornaremos para você com as informações necessárias.
In any case we will come back to you with the necessary informations.
Ok, muito obrigado. Deu certo. Agora sim eu consegui instalar o sistema. Obrigado a todos.
Você atualizou calamares de live, ou você baixou o novo ISO?
PS>
É bom começar o ano novo com um problema resolvido
Atualizei o Calamares. Não consigo baixar a iso. Sempre dá erro por qualquer método que eu tente. Jà usei até o wget.
Tente fazer o download em momentos diferentes. Às vezes abf é lento, as vezes é mais rápido.
O principal problema na minha opinião é que o abf (file-store.openmandriva.org
) não suporta a função “resume”.
aria2c ?
$ aria2c [link_to_file]