Erro ao instalar Openmandriva 3.03 LX

Se você deseja participar, há um relatório de erro.

Parece que a primeira postagem neste segmento foi excluída. Essa pode ser uma má idéia, pois pode haver informações necessárias nela.

Além disso, o que ISO ou ISO estão com a falha de instalação. Preciso dessa informação para o relatório de erros e para trabalhar com um desenvolvedor da Calamares para resolver esse problema.

It looks like the first post in this thread was deleted. That may be a bad idea as there may be needed information therein.

alves what ISO or ISO’s are experiencing the install failure with. I need this information for bug report and to work with a Calamares developer to resolve this issue.

Parece um problema com Calamares:
Calamares 3.1.11 is out - Calamares

1 Like

Boa noite. E como eu faço para atualizar antes de instalar?

Neste momento, sugiro que espere até amanhã, quando haverá um novo ISO com Calamares atualizado.
Se tudo correr bem, você pode baixar o novo ISO e tentar novamente?

For the time being I suggest you to wait until tomorrow when we should have a new ISO with Calamares updated to 3.1.11.
If all goes well, it’s ok for you to download the new ISO and try again?

Postedit:
De qualquer forma, retornaremos para você com as informações necessárias.
In any case we will come back to you with the necessary informations.

  1. #calamares

Opção 2:

https://abf.openmandriva.org/platforms/3.0/products/38/product_build_lists/1686

Ok, muito obrigado. Deu certo. Agora sim eu consegui instalar o sistema. Obrigado a todos.

1 Like

:wink:
Você atualizou calamares de live, ou você baixou o novo ISO?

PS>
É bom começar o ano novo com um problema resolvido :smile:

1 Like

Atualizei o Calamares. Não consigo baixar a iso. Sempre dá erro por qualquer método que eu tente. Jà usei até o wget.

Tente fazer o download em momentos diferentes. Às vezes abf é lento, as vezes é mais rápido.
O principal problema na minha opinião é que o abf (file-store.openmandriva.org) não suporta a função “resume”.

aria2c ?
$ aria2c [link_to_file]

1 Like