Apache OpenOffice

(Ivan Dourado Ritta) #1

Sempre usei mandriva e quando acabou segui usando mageia. Agora baixei o openmandriva 4 beta para testar e quem sabe voltar a usar e me deparei com um grande problema… nao executa o apache openoffice e preciso muito dele porque o libreoffice eh fraco demais nas planilhas e tem muito erro nas formulas.

Pensei que a única ramificação do OpenOffice tinha sido o LibreOffice. Não conhecia o Apache OpenOffice e, parece que também existe, o NeoOffice(para Mac).

Eu uso o LibreOffice sem queixas mas não uso planilhas …

(Ben Bullard) #3

Para uma resposta a isso, você pode tentar postar no fórum de inglês / suporte. No entanto, nossos desenvolvedores estão no registro como não gostando muito de lidar com questões técnicas como essa no fórum. Os desenvolvedores preferem que os usuários façam perguntas sobre o IRC ou que os usuários enviem um relatório de bug. Se você não estiver confortável usando o inglês, use um tradutor como o que estou usando para postar isso.

Os desenvolvedores podem ser contatados no #openmandriva no Freenode IRC.

Além disso, considere pedir ajuda neste fórum, pois eles podem ajudá-lo a saber o que os desenvolvedores de OM precisam fazer para tornar o trabalho o que você está tentando fazer:

https://forum.openoffice.org/en/forum/viewtopic.php?f=5&t=85532

Original writing: For an answer to this you could try posting on English/Support forum. However our developers are on record as not really liking to deal with technical issues like this in the forum. Developers prefer users ask them questions on IRC or for users to file a bug report. If you aren’t comfortable using English use a translator like I am using to post this.

Developers can be contacted at #openmandriva on Freenode IRC.

Also consider asking for help on this forum, they may be able to help tell you what OM developers need to do to make work what you are trying to do:

https://forum.openoffice.org/en/forum/viewtopic.php?f=5&t=85532

Espero que isso seja de alguma forma útil.
I hope this is in some way helpful.

:monkey: